ASSASSINATO DE CÍNTIA BARCELOS PERES SEGUE SEM RESPOSTAS APÓS 1 MÊS DE INVESTIGAÇÕES

Família aponta ex-namorado como principal suspeito; polícia apura denúncia de tortura, roubo e cárcere privado

Foto: arquivo pessoal 


Crime ocorrido no fim de 2025 permanece sem autoria confirmada, apesar de relatos graves e suspeitas direcionadas.

O assassinato de Cíntia Barcelos Peres, ocorrido 30 de dezembro de 2025, continua sem solução e cercado de questionamentos. Mesmo com denúncias feitas pela família da vítima e a existência de um suspeito apontado, o caso ainda não teve conclusão oficial por parte das autoridades.

Segundo relatos de familiares, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito. De acordo com essa versão, ele teria invadido a residência de Cíntia, onde a manteve sob poder por várias horas. A vítima teria sido agredida após sair do banho, amarrada e submetida a uma sequência de violências antes de ser brutalmente assassinada.

A família, ainda contou, que a vítima, já havia sofrido outras agressões do ex-companheiro, e ameaças.

A família contou a imprensa, que Cíntia foi torturada, com o uso de objetos para causar sofrimento físico, além de agressões repetidas, especialmente na região do rosto. As acusações apontam que o suspeito buscava uma quantia em dinheiro que a vítima mantinha guardada em casa, o que teria motivado a violência extrema.

Ainda segundo os familiares, vizinhos teriam visto o ex-namorado entrando e saindo da residência diversas vezes no período em que Cíntia esteve sob seu controle. Após o crime, além do dinheiro, o celular e a motocicleta da vítima também teriam sido levados.

Apesar das suspeitas, é importante ressaltar que não há, até o momento, confirmação oficial da autoria, e o homem citado é tratado formalmente como suspeito. A polícia não confirmou a versão apresentada pela família, nem divulgou detalhes conclusivos sobre a dinâmica do crime, Porém, o fato do acusado, ter desaparecido, e não ter comparecido a polícia para qualquer esclarecimento, só confirmam a acusação da família da vítima.

Informações não confirmadas oficialmente indicam que o suspeito teria sido visto pela última vez na cidade de Maricá, na Região Metropolitana Leste Fluminense, mas ele não foi localizado até agora.

Foto: SpingRV Notícias


A família pede que qualquer informação que leve a captura do suspeito, seja repassada a polícia, por meio do disque denuncia: 21 2253-1177 

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Postagens mais visitadas deste blog

SUSPEITO MORRE APÓS SER ATROPELADO DURANTE FUGA NO FONSECA, EM NITERÓI

FONSECA - TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DA PALMEIRA E SANTO CRISTO NA NOITE DESTE SÁBADO

MORADORES DE TENENTE JARDIM SE SENTEM IGNORADOS PELA PREFEITURA EM PROJETO DA NITBIKE

EX-FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA FOI EXONERADO APÓS DENÚNCIA DE EXTORSÃO CONTRA TRAVESTIS E GAROTAS DE PROGRAMA NO CENTRO DE NITERÓI

CONFRONTO ARMADO NO FONSECA LEVA PM A REALIZAR OPERAÇÃO NOTURNA EM NITERÓI

FAKE NEWS SOBRE ALAGAMENTOS NO BARRETO CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS, EM NITERÓI

IMAGENS DE CÂMERA CORPORAL MOSTRAM PERSEGUIÇÃO QUE TERMINOU COM A MORTE DE ADOLESCENTE EM SÃO GONÇALO

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

FAMILIA PROCURA CÃOZINHO DESAPARECIDO E OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR