Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Fiéis Celebram o Dia de Zé Pelintra com Cantos e Oferendas na Lapa

Tradição movimenta o Santuário Nacional da entidade no Rio de Janeiro, símbolo da malandragem, proteção e justiça nas ruas Foto: Mayra Castro | Reprodução Centenas se reuniram na Lapa nesta segunda (7) para homenagear Zé Pelintra, entidade cultuada em religiões afro-brasileiras e símbolo de proteção nas ruas. Nesta segunda-feira, 7 de julho, centenas de devotos se reuniram no tradicional bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, para celebrar o Dia de Zé Pelintra , figura emblemática das religiões afro-brasileiras e presença constante na cultura popular de ruas, bares, mercados e pontos de jogo do Brasil. A movimentação se concentrou no Santuário Nacional de Zé Pelintra , que fica na própria Lapa — reduto boêmio e espiritual da cidade. Os fiéis chegaram cedo, levando flores, charutos, bebidas e outros itens de oferenda, enquanto entoavam pontos cantados em homenagem à entidade. A celebração, marcada por emoção e respeito, rendeu homenagens a quem é visto como protetor daqueles que vivem e tra...

JULLY OLIVEIRA: A MUSA FITNESS

A MODELO QUE FAZ A DIFERENÇA

 

Quando falamos de ""fitness", a primeira coisa que nos vem a cabeça são aqueles caras bombados, cheio de músculos na academia, certo? 

Para algumas pessoas, pode até ser, mas no caso de quem une o fitness a beleza, podemos colocar a imagem de Jully Oliveira, que também é conhecida como "Pocahontas". 
Jully Oliveira está ganhando um espaço aqui em nosso site, porque recebemos muitos pedidos de que ela pudesse aparecer aqui. Ela está entre os termos mais buscados em nosso site, e por isso merece um espaço por aqui. 
Além de ser uma personal influencer, nos seus canais virtuais, como You Tube, Twitter, e principalmente Instagram, Jully, não é dessas que fica só na internet fazendo média. 
Certa vez ela vinha passando na rua quando presenciou um homem batendo em uma mulher, e segundo consta no boletim de ocorrência que foi relatado na ocasião, cerca de 15 homens assistiam às agressões sem fazer nada. 
Jully, desceu do carro e enfrentou o marmanjo de igual pra igual. 
Claro, que ela se certificou que o covardão não estava armado. Além disso, Jully, é lutadora de arts marciais. 
 

“Se eu não chegasse lá, ela estaria morta. Estou sem chão, que mundo é esse? Sejam humanos”

- disse Jully após ter que intervir no meio das agressões.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
jully pocahontas



Nossa Jully Pocahontas, não é uma musa de enfeite. É super especial!

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas