Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MAIS UM TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO FONSECA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

DISPAROS FORAM OUVIDOS NAS COMUNIDADES DA PALMEIRA E DO PIMBA, EM NITERÓI Foto: reprodução / internet Moradores relataram cerca de 20 minutos de tiros e troca de informações desencontradas nas redes sociais Por volta das 20h30 , moradores do Fonseca , em Niterói , voltaram a ouvir intensos disparos de arma de fogo vindos das comunidades da Palmeira e do Pimba . Relatos publicados em redes sociais apontam que o episódio estaria ligado a mais um confronto entre traficantes de drogas , em disputa pelo controle de pontos de venda. O tiroteio teria durado aproximadamente 20 minutos , provocando tensão na região. Durante o ocorrido, circularam informações desencontradas em grupos de moradores e páginas voltadas à segurança pública. Duas dessas páginas chegaram a divulgar que criminosos do Preventório e do Morro do Castro , ambos associados ao Comando Vermelho (CV) , teriam realizado um novo ataque à comunidade da Palmeira. Até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente...

FLORDELIS DIZ QUE NÃO ESTÁ TENDO DIREITO DE SE DEFENDER, E VOLTA A DIZER QUE NÃO MATOU O MARIDO

FLORDELIS DISSE QUE FEZ SEXO COM O PASTOR ANDERSON DO CARMO EM CIMA DO CARRO 



A pastora Flordelis concedeu entrevista ao repórter, Roberto Cabrini, e na entrevista se disse inocente da acusação de ter sido a mentora do assassinato do próprio marido. A novidade, é que na entrevista a partora disse que na noite em que seu marido foi assassinado, ela teria feito sexo com ele em cima do capo do carro.

A pastora também fez uma postagem em seu Instagram oficial falando que não matou o marido, e que está sofrendo com acusações sem direito de defesa. Flordelis, foi convidada pela RecordTV, e pela Rede Globo, para se defender das acusações, mas não quis conceder entrevista a estes veículos de comunicação. 

Veja a postagem de Flordelis em seu Instagram:

''Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento.

Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida.

Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa.

Eu sei que a verdade vai prevalecer.''

Ver essa foto no Instagram

Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento. Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida. Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer. Acessem o link da entrevista completa que concedi ao jornalista, Roberto Cabrini, do Conexão Repórter: bit.ly/3bkVhmE

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Comentários

Postagens mais visitadas