Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

PROSTESTO ANTI RACISMO FECHA CARREFOUR DE NEVES

Lideranças de movimentos sociais estiveram presentes no protesto pacifico deste Domingo, (22), em frente ao Carrefour de Neves. 


 

Na tarde de hoje, integrantes de movimentos sociais, LGBTIQ+, e apoiadores na luta contra o fascismo ocuparam a entrada da loja do Carrefour de Neves. 

O protesto foi pacifico, e houve uma caminhada da entrada do Carrefour, até a frente da corregedoria da PM, em Neves, São Gonçalo. 

A policia militar acompanhou a manifestação de longe, enquanto gritos de ordem eram proferidos contra o Carrefour, e contra opressão ao povo negro e da periferia. 





Os ativistas levavam faixas com os dizeres "Vidas Negras Importam" e "Parem de nos Matar". Outra dizia: "Justiça para Beto! Carrefour tem as mãos sujas de sangue negro. Fora Bolsonaro e Mourão".

Houve manifestações em outras lojas no Rio de Janeiro. Na zona norte do Rio, manifestantes saíram em caminhada pela Av. Dom Helder Câmara.  
A onda de protestos na frente das lojas do Carrefour, é resultado do assassinato de João Alberto Silveira Freitas, que foi torturado e morto por dois seguranças do Carrefour de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, as vésperas do dia da Consciência Negra. 


Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas