Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORTE POR BALA PERDIDA EM SÃO GONÇALO E DOIS BALEADOS EM NITERÓI SÃO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA

Casos distintos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (1º) mobilizam a DHNSG e a 78ª DP, com vítimas levadas ao Hospital Azevedo Lima Foto: reprodução  Um homem morreu após ser atingido por bala perdida dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (1º), no Morro do Martins , em Neves, São Gonçalo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) . Segundo as primeiras informações, Tony Viegas Noronha foi baleado enquanto estava em sua residência. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima , em Niterói, mas, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde , já deu entrada na unidade sem vida. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria e as circunstâncias do disparo. Até o momento, não há confirmação oficial sobre confrontos ou alvos específicos na região no momento do ocorrido. Dois baleados em comunidade de Niterói Também durante a madrugada desta quinta-feira ...

REDETV MERGULHA EM CRISE FINANCEIRA EM 2020, CORTA SALARIOS E PODE SAIR DO AR

 REDETV TEM UMA CRISE GRAVÍSSIMA FINANCEIRA 


Pela primeira vez, já se fala em emissora sair doar

 Os donos da RedeTV, estão fazendo de tudo para que a emissora não saia do ar. Este ano, os salários dos funcionários foram reduzidos 2 vezes. A última redução de salários, constava em 25% a menos de salário para os funcionários.  No documento assinado por funcionários, dizia  que os funcionários estariam assinando de livre e espontânea vontade, porém a grande verdade é que quem não assinasse, seria mandado embora. A situação é tão grave que uma nota da emissora diz que tomará todas as medidas necessárias para que as atividades da emissora continuem, deixando bem claro que há riscos da emissora sair do ar. 

A RedeTV contratou uma empresa para cuidar de suas finanças, pois teme o pior.

A RedeTV, está processando a humorista, Tatá Werneck, que ridicularizou o orçamento da emissora. Tatá, teria dito que o vestido que ela estava usando tinha o mesmo valor que os custos de uma grade da programação da RedeTV. 

Comentários

Postagens mais visitadas