Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, BRASÍLIA GARANTE ÔNIBUS DURANTE TODA A MADRUGADA PARA O RÉVEILLON EM NITERÓI

Linhas 67 e 61 vão operar a noite inteira para atender público da virada em Icaraí A linha 41 não haverá horários especiais, e ultimo carro deverá sair as 23hs do Terminal | Foto: SpingRV Noticias  Com expectativa de 400 mil pessoas no Réveillon de Niterói, empresa Brasília confirma ônibus madrugada adentro em linhas estratégicas. A cidade de Niterói se prepara para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. A expectativa da Prefeitura é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam à orla da Praia de Icaraí para acompanhar a virada do ano, que contará com shows musicais e estrutura especial de segurança e mobilidade. O palco já está montado na praia e a programação começa antes da meia-noite, com música ao vivo , apresentações de Nando Reis e da cantora Ludmilla . Pouco antes da contagem regressiva, quem assume o comando é a bateria da Unidos do Viradouro , levando o clima de Carnaval para a virada niteroiense. Para garantir o deslocamento do público, a empresa de ônib...

IGREJA UNIVERSAL ENTRA NA JUSTIÇA PARA IMPEDIR QUE ANGOLANOS USEM O NOME DA IGREJA

POR TELEFONE, ANGOLANA EXPLICOU A SITUAÇÃO A SPINGRV 


A briga entre pastores da IURD com os angolanos continua. Por telefone a SpingRV, entrou em contato com uma angolana que disse que os pastores de Angola se sentem discriminados pela direção da igreja no Brasil e querem mudanças dentro da igreja. Yana Manoel, contou a SpingRV, que os pastores angolanos querem continuar a usar o nome da IURD, mas que pretendem fazer modificações no regime interno da igreja. 

A IURD, tenta impedir que angolanos fiquem no controle da igreja, e preferem retirar a IURD de Angola, do que ter modificações em seu regime interno.

Os pastores de Angola, acusam a Igreja Universal do Reino de Deus, de obrigar os pastores a fazer vasectomia, e de dar privilégios aos pastores brasileiros na hora de fazer o pagamento de salários. 

Mais da metade dos templos da IURD de Angola, estão sobre o poder de uma direção interina angolana que não recebe ordens de pastores do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas