Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
SIQUEIRA JR. ATACA HOMOSSEXUAIS EM REDE NACIONAL
Para entrar no assunto, Siqueira iniciou falando do novo anuncio publicitário da rede de lanchonetes Burger King, onde uma criança aparece explicando o significado da sigla LGBTQIA+, aos adultos.
O assunto foi polemica essa semana nas redes sociais, e setores conservadores, dizem que irão boicotar a rede de restaurantes.
O próprio pastor Silas Malafaia, inimigo da comunidade LGBTQIA+ que se diz representante dos evangélicos, convocou seus fieis seguidores a boicotar o Burger King.
Siqueira Jr, já foi processado por declarações feitas em preconceito a comunidade LGBTQIA+, e com certeza, voltará a ser processado.
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse, divulgando ainda mais a ação publicitária.
Comentários