Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLICIAL ASSALTA VILA MIMOSA, E ACABA PRESO

Cabo do 39º BPM foi identificado por imagens de câmeras e preso em Curicica por equipes da Corregedoria e da 18ª DP Foto: reprodução Policial armado rendeu clientes e funcionários, em um comércio na Vila Mimosa, e levou celulares e dinheiro do caixa em área da Zona Norte do Rio. Policiais da Corregedoria da Polícia Militar e da 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam um criminoso , cabo do 39º BPM (Belford Roxo), flagrado por câmeras de segurança durante um assalto a um estabelecimento comercial na Vila Mimosa, tradicional área de prostituição da Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial invadiu o comércio, rendeu funcionários e clientes e roubou aparelhos celulares, além do dinheiro do caixa. Toda a ação foi registrada por câmeras internas do local. As imagens mostram um homem apontando uma pistola para as vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o autor foi identificado como João Luiz Coutinho da Silva , de 42 anos, ...

HOMEM É ASSASSINADO PELA EX - NAMORADA NA SAIDA DO MOTEL

MORTO PELA EX - NAMORADA QUANDO DEIXAVA MOTEL




Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando deixava o motel no município de Altos, no norte do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, a principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, que acabou presa horas depois. Johonigelison Feitosa de Oliveira estava no local com a atual namorada no momento em que foi abordado.

A ex-namorada da vítima não aceitava o término do relacionamento, há cerca de 20 dias, e isso teria sido o motivador do crime. Fazia já alguns dias que ela vinha fazendo as ameaças.

Segundo a Polícia Civil, a ex - namorada ligou para o jovem e perguntou onde ele estava. Ele teria dito que estava no motel não acreditando nas ameaças da ex companheira. Ela foi até o local e aguardou a vítima na saída do estabelecimento.

Ele estava com a atual namorada na garupa da moto quando saía do local, e acabou perseguido por cerca de 100 metros pela ex, que lhe deu um tiro na cabeça. Ela foi reconhecida pela atual namorada do rapaz, que conseguiu fugir do local.

A suspeita, foi presa em casa, nesta Segunda - Feira,(23). Na ocasião, a policia teria feito algumas perguntas, e a suspeita acabou confessando o crime.

A suspeita será indiciada pelo crime de homicídio e deve ser encaminhada nesta terça-feira (24) para a audiência de custódia. O delegado também vai solicitar a prisão do atual namorada dela, que teria participado do crime.
Informações do site: G1

Comentários

Postagens mais visitadas