Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
A pericia concluiu por meio de exames técnicos que a ossada encontrada a beira de um rio em Belford Roxo, não é dos 3 meninos desaparecidos. Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique estão desaparecidos desde o final de dezembro.
A pericia concluiu que a ossada encontrada é de origem animal. A policia foi até o local baseando -se no depoimento de um homem que compareceu na delegacia alegando que o próprio irmão teria participado do assassinato das crianças e jogado o corpo dos meninos as margens do rio.
A policia agora seguirá investigando o caso.
Comentários