Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

BOLSONARO NÃO POUPA DINHEIRO PUBLICO E VEM BATENDO RECORDES NOS GASTOS COM O CARTÕES CORPORATIVOS.

BOLSONARO VEM BATENDO RECORDES DE GASTOS PUBLICOS COM CARTÃO CORPORATIVO COM VIAGENS FEITAS POR ELE E PELOSSEUS FAMILIARES - É o magnata dos gastos públicos. Toda mordomia com o dinheiro do contribuinte. Desde 2019, o presidente Jair Bolsonaro vem batendo o recorde de valores gastos com o cartão corporativo da Presidência. Ao todo, os cofres públicos já gastaram mais de R$ 50 milhões, usados principalmente para custear as viagens do presidente, de sua família e dos seguranças.



Um dos motivos para o aumento das despesas são as viagens realizadas pelo presidente. Gastos com hospedagem, alimentação e transporte são custeadas com os cartões corporativos da Presidência da República.

São mais de 20 milhões de reais gastos só este ano, com o dinheiro dos cofres públicos as custas dos contribuintes.

Estes ano, os valores já passam a casa de 20, 4 milhões de reais. Só que o recorde do mês é o de Bolsonaro que já chegou a gastar em um único mês a soma de R$ 1,9 milhão só em fevereiro de 2020.

Mais do que qualquer outro antecessor seu.
Estes gastos com certeza devem aumentar muito mais uma vez que o presidente já marcou vários eventos para celebrar os seus 1.000 dias de governo. 
Dos três cartões corporativos usados pelo presidente, os gastos de um dos cartões não foram divulgados pelo palácio do Planalto. Segundo o palácio, os gastos são sigilosos deste ultimo cartão. 

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas