Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

MARGINAL JOGA FILHA DE SETE MESES NO CHÃO E MATA CRIANÇA

Foto: Tv Globo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Atendimento a Mulher de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prendeu um homem suspeito de matar a própria filha, uma bebê de apenas sete meses. O crime bárbaro aconteceu dias após a mãe da menina conseguir uma medida protetiva contra o companheiro. Daniel Lucas Ferreira possuía histórico de agressão desde a época que a mulher estava grávida.

Em um dos episódios, após a filha nascer, o suspeito chegou a ameaçar as duas com uma faca.
Na última terça-feira (23), a Justiça do Rio determinou a medida protetiva, após a mãe da bebê prestar queixa e relatar que sofria ameaças. Por conta disso, mesmo com a medida, a mulher levou a filha para ficar com o pai.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ferreira matou a própria filha ao atirá-la no chão. A bebê, sofreu múltiplas fraturas na cabeça e sofreu hematomas pelo corpo.
Daniel foi preso neste Domingo,(28) por policiais da delegacia de Duque de Caxias.
O marginal, Daniel Lucas Soares Ferreira, de 20 anos, confessou e disse ter aberto os braços e deixado o “bebê cair no chão”, após uma crise de choro da criança. Ela ficou hospitalizada por dois dias, mas não resistiu.
Fonte: Jornal do Rio


Comentários

Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas