Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

MORADORES DO SALGUEIRO RELATAM MUITOS TIROS A NOITE, E RETIRAM DIVERSOS CORPOS DO MANGUE

Foto: Tv Globo

 

Corpos foram encontrados por moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os próprios moradores da região fazem a retirada dos mortos de uma área de mangue. Segundo eles, há sinais de tortura nas vítimas. Neste domingo, uma operação foi realizada no local após a morte de um sargento da Polícia Militar durante um patrulhamento. A PM diz que apenas um suspeito que teria entrado em confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi morto na ação.

Os moradores também relataram que perto dos corpos, não foram encontradas armas. 
Áudios que foram publicados por moradores da Palmeiras nas redes sociais  mostram um intenso tiroteio na madrugada de hoje. 
Como a policia ainda está no local, o corpo de Bombeiros só deve entrar na comunidade assim que a policia sair. Diante disso, os moradores estão fazendo a retirada dos corpos, porque dizem que o mangue acaba ocultando os corpos com o tempo, e a retirada precisa ser feita rapidamente.
Os números de corpos ainda está desencontrado, algumas fontes dizem ser 9 corpos, enquanto que outras dizem que 20 corpos foram retirados do mangue.
Também foi noticiado por veículos de comunicação que um eletricista e seu filho que não tinham envolvimento com o trafico de drogas estão entre os mortos. 



O tiroteio aconteceu na noite de Domingo, para Segunda Feira,(22),e os corpos estavam sendo retirados na manhã de hoje.
Fonte: Redes Sociais / Band News

Últimas sobre este tema

Compartilhar matéria

Comentários

Anônimo disse…
Que tristeza

Postagens mais visitadas