SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão

Buscar Notícia

Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

CARRO DA CANTORA ALCIONE É ROUBADO NA ZONA NORTE DO RIO

Imagem
Carro da cantora Alcione, foi roubado no Rio de janeiro. A cantora não estava a bordo do veículo na hora do crime, e segundo o motorista, os criminosos, não agiram com violência.  Alcione | Foto: reprodução Na manhã desta quinta-feira (8), um carro pertencente à cantora Alcione , ícone do samba e da música popular brasileira, foi roubado por criminosos na Zona Norte do Rio de Janeiro .  O veículo, um BYD de cor cinza , foi levado na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., nas proximidades do Cemitério de Inhaúma , por volta das primeiras horas de hoje.  De acordo com a assessoria da artista, a cantora não estava no automóvel no momento do assalto . Ela está em Angra dos Reis, passando férias com a família . O motorista, que guiava o carro, foi abordado pelos criminosos e não sofreu ferimentos , mas passou por um grande susto. Até o fechamento desta edição, o veículo ainda não havia sido localizado pelas autoridades. A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada e in...

JOVEM DE 19 ANOS ENVOLVIDA EM VARIOS ASSALTOS QUEBRA AS DUAS PERNAS AO TENTAR ESCAPAR DA POLICIA

Foto: reprodução/redes sociais



Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, foi presa na última terça - Feira,(4), na cidade de Belford Roxo, na baixada Fluminense. Na tentativa de fuga, ela fraturou as duas pernas ao tentar pular um muro enquanto fugia dos policiais. A presa teve que ser carregada por dois policiais ao chegar na 54ª DP (Belford Roxo), responsável pela investigação que culminou na prisão. Segundo a Polícia Civil, ela está envolvida com vários roubos na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, na mesma cidade.

No mais recente deles, ocorrido no fim da madrugada do primeiro dia útil do ano, testemunhas chegaram a reconhecer Thalita como uma assaltante que, na garupa de uma moto, portava um fuzil durante uma sequência de crimes que fez pelo menos cinco vítimas, que tiveram celulares e outros pertences levados. A atuação da jovem fez com que ela ficasse conhecida nas redes sociais como "Gata do 157" — uma referência ao artigo do Código Penal que tipifica o crime de roubo.


A investigação da 54ª DP descobriu que, inicialmente, Thalita aproveitava a aparência física para atrair possíveis vítimas de roubo, e o crime acabava cometido por outros membros da quadrilha, entre eles o namorado da jovem. Mais tarde, contudo, ela também passou a ter participação mais ativa nos assaltos.


— Ela se valia das características físicas, da beleza e da boa aparência para se aproximar de eventuais vítimas e apontar possíveis alvos ao resto do bando. Depois, o grupo utilizava o forte armamento bélico para efetuar os roubos, fosse a residências ou nas ruas. Só que na noite em questão, pelo relato das testemunhas, ela acabou se envolvendo muito mais ativamente da empreitada criminosa — detalha o delegado Alexandre Netto, da 54ª DP.Até ser presa, Thalita não tinha nenhuma outra passagem pela polícia, mas informações colhidas pelos investigadores indicam que ela já se envolveu com um importante miliciano da região, atualmente preso, com quem chegou a ter um filho, que hoje tem 4 anos. Depois, os dois se separaram e ela iniciou a nova relação, com um homem que seria ligado ao tráfico de drogas.

O companheiro atual da jovem foi identificado como Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, e é considerado foragido desde o dia 29 de dezembro, quando teve a prisão temporária decretada pelo plantão judiciário. Na mesma data, a juíza Maria Izabel Pena Pieranti tomou decisões semelhantes sobre Darlan Nascimento Duarte Silva, irmão de Luan, e Fabiano da Hora, outros dois integrantes do bando.

Além do envolvimento em pelo menos quatro roubos investigados pela 54ª DP, o trio masculino que compõe o grupo também é acusado de outros crimes, como estupros e estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, em parte dos assaltos eles chegavam a cometer abuso sexual contra vítimas mulheres. Em um dos casos, isso aconteceu a uma mãe e a filha, de apenas 13 anos. Luan, Darlan e Fabiano também estariam envolvidos em homicídios e tentativas de homicídios, em inquéritos que correm na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

*Com informações do https://extra.globo.com/
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSASSINATO DE FILHA DE MAJOR DA PM: VEJA QUAL A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES

CRIMINOSOS EXECUTAM HOMEM A TIROS EM VIA PÚBLICA NO FONSECA, EM NITERÓI

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

TRÊS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA COMUNIDADE DA PALMEIRA, EM NITERÓI

CAVEIRÃO DA PM É ALVEJADO DURANTE MADRUGADA DE TIROS NA ZONA NORTE DE NITERÓI

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

ACIDENTES NA PONTE RIO-NITERÓI E NA ALAMEDA SÃO BOAVENTURA COMPLICAM O TRÂNSITO EM NITERÓI

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA

TIROTEIO INTENSO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO EM NITERÓI NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA