Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

SBT DIVULGA NOTA DE REPUDIO AO TRISTE EPISÓDIO DESTA SEXTA - FEIRA QUANDO A REPORTER BRANCA ANDRADE FOI INTIMIDADA POR HOMENS SUSPEITOS QUANDO COBRIA A GREVE DO BRT CARIOCA

Foto: reprodução/sbt

 

O SBT, divulgou uma nota de repúdio, a respeito da tentativa de impedir que a equipe do SBT cobrisse a greve do BRT carioca. Como já foi noticiado aqui na SpingRV, a repórter Branca Andrade, e o repórter cinematográfico, estavam no terminal Alvorada, quando dois elementos não identificados, em atitude criminosa tentam impedir a repórter de fazer o trabalho de imprensa, e entrar na frente da câmera para impedir a filmagem quando a equipe estava ao vivo.

Além de estarem sem o uniforme do BRT, ou qualquer crachá de identificação, mesmo a repórter perguntando quem eram os homens, eles não se identificaram.

Fica a pergunta, quem eram os homens, porque estavam ali, e para quem estavam trabalhando? Porque o interesse deles, em não deixar a  equipe do SBT mostrar a situação da greve? 

O prefeito Eduardo Paes, disse que os homens não estavam a serviço da prefeitura.

Veja a nota do SBT:






A FENAJ, Federação Nacional dos Jornalistas, também soltou uma nota de repúdio. 


Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas