CRISE NA SAÚDE DE NITERÓI - 900 PROFISSIONAIS SERÃO DISPENSANDOS DOS POSTOS DE TRABALHO

Foto: reprodução


 Parece que a área de saúde em Niterói não está andando tão bem.  A algumas semanas atrás, recebemos informações que o hospital Carlos Tortelly em Niterói, estava com falta de insumos para atendimento dos pacientes, e que profissionais da área de saúde precisavam até levar papel para imprimir exames médicos. Também circulou informações de atraso de salários de profissionais da área de saúde. 

Agora a prefeitura de Niterói resolveu fazer uma manobra que deverá deixar no mínimo 900 trabalhadores da saúde fora do mercado de trabalho. 

A prefeitura resolveu dispensar estes funcionários que eram ligados ao programa Medico de família, e deve recolocar nestas vagas outros profissionais de uma empresa estatal. 

Nesta Sexta - Feira, (25), profissionais que devem ser desligados no próximo dia 31 de Março, realizaram um protesto em frente a câmara dos vereadores em Niterói. 

Os profissionais buscavam uma posição oficial da prefeitura em relação a situação deles que estarão desempregados após o dia 31. 

Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias

Seguir SpingRV no Google Notícias
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

OUTRAS NOTÍCIAS

Carregando...
🔥 Confira Agora Seu Crédito Disponível!
Jeitto - Crédito Digital
👉 CLIQUE AQUI E VEJA SE VOCÊ TEM LIMITE LIBERADO