Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
![]() |
Foto: redes sociais |
A escola de samba, Acadêmicos de Pedra Branca, que deveria desfilar hoje, no grupo de AVALIAÇÃO, na Intendente Magalhães, informou por meio de nota oficial em suas redes sociais que não entrará mais na avenida na noite de Hoje.
O motivo da desistência é citado por alto no comunicado oficial da escola, e a justificativa cita a falta de responsabilidade de um dos criadores da agremiação.
"Nós, a Acadêmicos da Pedra Branca, gostaríamos de informar, com muita tristeza, que o nosso desfile programado para o dia de hoje não será realizado. Trabalhamos muito, com muita garra, dedicação e carinho para que tudo acontecesse da melhor forma possível, mas, por dependermos da ajuda de um dos patronos da agremiação para levar o desfile para a avenida, aguardamos até o último momento o acordo feito com a escola ser cumprido e isso não aconteceu", diz a nota.
NO ultimo ensaio da escola de samba, os componentes estavam mostrando muita garra, e estavam empolgados com o desfile.
Comentários