Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
Foto: reprodução |
Eles desconhecem sua historia, pisam em seus ancestrais, gritam pela escravidão de volta, por desconhecerem seu passado e sua historia. Clamam por fetos, mais fuzilam seus irmão nas favelas e nos guetos. Esquecem do futuro de seus próprios filhos que podem padecer nas mãos fascistas.
Estão a quem da realidade e do grito das senzalas....
Clamam pela família, sendo eles mesmos adúlteros e adulteras. Pedem paz mas empunham suas armas na direção do rosto de seus conterrâneos.
A morte entra de carro em suas vielas, mas na beira da praia a mesma fumaça sobe tranquila sem ser importunada.
Rasgam seus direitos, e clamam para serem algemados e jogados no madeiro.
O Pau de Arara está vazio, mas eles não se conformam.
O verde e amarelo que vestem, será vermelho com seu sangue, e não pela ideologia que eles contestam.
E tenho dito!!!
William C Simas
Comentários