Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
Foto: reprodução |
Eles desconhecem sua historia, pisam em seus ancestrais, gritam pela escravidão de volta, por desconhecerem seu passado e sua historia. Clamam por fetos, mais fuzilam seus irmão nas favelas e nos guetos. Esquecem do futuro de seus próprios filhos que podem padecer nas mãos fascistas.
Estão a quem da realidade e do grito das senzalas....
Clamam pela família, sendo eles mesmos adúlteros e adulteras. Pedem paz mas empunham suas armas na direção do rosto de seus conterrâneos.
A morte entra de carro em suas vielas, mas na beira da praia a mesma fumaça sobe tranquila sem ser importunada.
Rasgam seus direitos, e clamam para serem algemados e jogados no madeiro.
O Pau de Arara está vazio, mas eles não se conformam.
O verde e amarelo que vestem, será vermelho com seu sangue, e não pela ideologia que eles contestam.
E tenho dito!!!
William C Simas
Comentários