Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
Leo Dias decidiu sair do Brasil após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. O jornalista foi um dos responsáveis por expor a história de Klara, que sofreu um estupro, engravidou e decidiu colocar o bebê para adoção. Nas redes sociais, Leo Dias explicou que resolveu de última hora que iria viajar para o exterior. O jornalista, que deixou de ser seguido por vários famosos, ainda alfinetou quem deu as costas para ele: "Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida".
Leo Dias, corre o risco de ter seu registro de jornalista caçado, por ter ferido código de ética dos jornalistas ao trazer o caso do estupro de Klara Castanho ao publico.
Comentários