Moradores relatam horas de tiroteio e onda de assaltos que reforçam clima de insegurança na região Foto: reprodução Noite de violência deixa moradores de Niterói e São Gonçalo em pânico, com confrontos armados e série de assaltos. A noite desta sexta-feira (5) deixou moradores de Niterói e São Gonçalo em estado de alerta. A combinação de um confronto intenso em comunidades da Zona Norte de Niterói e uma sequência de assaltos em diversos bairros de São Gonçalo criou um cenário de medo que tomou conta das duas cidades. Segundo relatos de moradores, criminosos do TCP voltaram a atravessar a Ponte Rio-Niterói com armamento pesado. Desde o mês passado, o grupo tenta se firmar em áreas dominadas pelo CV , aumentando a tensão na região. O confronto mais intenso ocorreu nas comunidades da Palmeiras , Coronel Leôncio e Santo Cristo , todas no bairro do Fonseca — um dos mais importantes da Zona Norte de Niterói. O tiroteio foi tão forte que moradores da Engenhoca , Barreto e Vend...
![]() |
| Foto: reprodução |
O técnico de celulares, Zalmir Ferreira, que trabalha em uma loja em Itaboraí, compartilhou nas redes sociais o apelo de um pastor evangélico. O apelo veio em forma de um bilhete, onde um pastor pediu para que a esposa não descobrisse supostas traições praticadas por ele, cujas provas estavam reunidas em um aparelho celular. No bilhete, o religioso assume ter uma amante, e o técnico encontrou o papel dentro do celular. Ainda foi deixado 150 reais para ele, com intuito de comprar o silencio do técnico. “Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa “ver” o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você”, escreveu o pastor no bilhete.
Um vídeo foi postado pelo técnico nas redes sociais onde foi mostrado o bilhete, mas o nome do religioso foi preservado.

Comentários