Moradores relatam horas de tiroteio e onda de assaltos que reforçam clima de insegurança na região Foto: reprodução Noite de violência deixa moradores de Niterói e São Gonçalo em pânico, com confrontos armados e série de assaltos. A noite desta sexta-feira (5) deixou moradores de Niterói e São Gonçalo em estado de alerta. A combinação de um confronto intenso em comunidades da Zona Norte de Niterói e uma sequência de assaltos em diversos bairros de São Gonçalo criou um cenário de medo que tomou conta das duas cidades. Segundo relatos de moradores, criminosos do TCP voltaram a atravessar a Ponte Rio-Niterói com armamento pesado. Desde o mês passado, o grupo tenta se firmar em áreas dominadas pelo CV , aumentando a tensão na região. O confronto mais intenso ocorreu nas comunidades da Palmeiras , Coronel Leôncio e Santo Cristo , todas no bairro do Fonseca — um dos mais importantes da Zona Norte de Niterói. O tiroteio foi tão forte que moradores da Engenhoca , Barreto e Vend...
Um advogado, acusado de se apropriar da quantia de R$ 23 mil de uma cliente, foi preso na comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) na quinta-feira (11). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.
Segundo a Polícia Civil, após tomarem conhecimento do caso, os investigadores fizeram levantamentos de dados. Foi apurado que, no ano de 2014, o advogado sacou R$ 23 mil da conta judicial de uma cliente sem sua autorização. Com isso, a 4ª Vara Criminal de Niterói expediu um mandado de prisão contra o advogado.
Ainda segundo a polícia, o delegado titular Jorge Maranhão coordenou uma equipe até o endereço onde o advogado foi localizado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para prestar esclarecimentos em sede policial. Em seguida, foi transferido ao sistema prisional.

Comentários