Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
![]() |
Foto: reprodução |
Ministro do STF tem atuado de maneira firme no combate às fake news e na defesa da democracia e comandará a eleição de outubro. Cerimônia contou com a presença dos ex-presidentes Sarney, Lula, Dilma e Temer, sentados de frente e a poucos metros do presidente Bolsonaro.
Alexandre de Moraes tomou pose como presidente do TSE, nesta Terça - Feira,(16).
O presidente, Jair Bolsonaro, que já algum tempo vem fazendo duras criticas ao sistema eleitoral, mas sem nunca apresentar qualquer tipo de prova, esteve presente na pose de Alexandre de Moraes, e sentou -se ao lado do ministro.
Os dois chegaram a trocar algumas palavras rapidamente.
Além de 4 ex - presidentes da republica estarem presentes, 22 governadores compareceram a pose de Alexandre de Moraes. A cerimonia com a presença de tantas autoridades, e os discursos de Alexandre de Moraes, com outros, deixaram muito longe o sonho de Bolsonaro de dar um golpe.
O atual presidente vem namorando e articulando um golpe a muito tempo, e hoje se vê diminuído diante de tantas autoridades que aprovam a democracia e o processo eleitoral brasileiro.
Comentários