Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
TROTE?: O CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO NO INICIO DA NOITE DESTE DOMINGO PARA FAZER BUSCA DE UM HELICÓPTERO QUE TERIA CAIDO EM COPACABANA
O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da noite deste domingo (14), para buscar um helicóptero que teria caído no mar de Copacabana, na Zona Sul. Segundo os militares, uma vítima que estaria dentro da aeronave pediu socorro por volta das 18h e, em seguida, uma equipe iniciou as buscas. No entanto, às 19h15 as buscas foram encerradas devido não ter sido encontrado nenhum indício do acidente.
Ainda segundo a corporação, a queda teria ocorrido entre os postos 3 e 4, mas a vítima informou estar próxima às ilhas Cagarras. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estariam na aeronave e nem as causas do acidente.
As torres de controles dos aeroportos não registraram nenhum pedido de socorro, ou até o fechamento dessa matéria, não havia sido registrado oficialmente o desaparecimento de nenhuma aeronave.
Comentários