Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...
A pesquisa mostra vantagem de dez pontos para o atual governador sobre o deputado federal. Cláudio Castro (PL) tem 36% e Marcelo Freixo (PSB) aparece com 26%. No levantamento anterior, eles tinham 31% e 27%, respectivamente. Rodrigo Neves (PDT) aparece afastado em terceiro lugar, com 8%. Em eventual segundo turno entre os dois primeiros colocados, Castro subiu três pontos e agora tem 46%. Freixo oscilou o mesmo percentual para baixo, e tem 38%. 1.526 pessoas foram ouvidas em 45 municípios fluminenses entre 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de três pontos para mais e menos.
O atual governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, parece manter o folego nas pesquisas, mesmo em seu governo ter aparecido denuncias de corrupção, onde dinheiro publico estaria sendo usado para pagar funcionários fantasmas. Muitos dos nomes seriam de marginais já condenados.
Comentários