Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

NOVA PESQUISA APONTA SUBIDA DE BOLSONARO NAS ULTIMAS 6 PESQUISAS

BOLSONARO SUBIU 2 PONTOS APÓS O 7 DE SETEMBRO

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (9), encomendada pela Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo", mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem 45% das intenções de voto no primeiro turno da eleição presidencial, e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), com 34%. Ciro Gomes (PDT) tem 7% e Simone Tebet (MDB) tem 5%.

Em relação a ultima pesquisa, Lula se manteve estável, e o atual presidente da republica, Jair Bolsonaro, teria conquistado mais 2% após as manifestações de 7 de Setembro.

Ciro tinha 9% e agora tem 7%. Tebet tem os mesmos 5% do outro levantamento, e Soraya Thronicke (União Brasil) segue com 1%.

A pesquisa mostra que Lula tem 11 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Jair Bolsonaro, e essa seria a menor diferença entre eles desde Maio.

Fonte: G1






Comentários