SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI

Imagem
Confusão envolvendo modelo fitness, suposto acordo e agressão a policiais ganhou novas versões após prisão preventiva. Foto: reprodução / internet Uma nova versão dos fatos começa a vir à tona no caso que terminou com a prisão preventiva da modelo fitness Mariana Leal, de 29 anos, após um confronto com policiais militares em Japeri, na Baixada Fluminense. O episódio, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, inicialmente foi tratado como uma simples ocorrência de agressão envolvendo um idoso. De acordo com a versão inicial, Mariana teria se encontrado com um homem de 58 anos em um bar. Após um desentendimento entre os dois, o homem acionou a Polícia Militar, alegando ter sido agredido. Quando os agentes chegaram ao local, a situação saiu do controle e terminou em confronto físico entre a modelo e policiais do programa Segurança Presente. No entanto, relatos colhidos por testemunhas e fontes próximas ao caso indicam que a situação seria mais complexa. Segundo essas informações, M...

RODOVIÁRIOS DE NITERÓI ACEITARAM A PROPOSTA PATRONAL DE REAJUSTE SALARIAL

Foto: reprodução



Rodoviários das cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Tanguá aceitaram a proposta patronal de reajuste salarial de 7% em cota única e o valor de R$ 450,00 para a cesta básica da categoria, que irá vigorar de novembro de 2022 a 31 de outubro de 2023. A posição das empresas foi discutida durante assembleias, realizadas na manhã e tarde desta segunda-feira (24/10), na sede do Sindicado dos Rodoviários de Niterói e Arraial do Cabo (Sintronac), em Niterói, e obteve a aprovação de 477 trabalhadores, contra 24.

As negociações com o sindicato patronal (Setrerj) também tiveram como resultado o não desconto de 6% sobre o valor do vale-transporte; a manutenção dos valores da hora-refeição; ajuda de custo de R$ 144,75 a cada quadrimestre para compra de uniforme; e a continuidade da jornada de 7h diárias de trabalho.


“Diante do cenário catastrófico das empresas e da crise em que está mergulhado o setor de transporte público de passageiros, a categoria concordou em aceitar essa proposta. Obviamente, assim que for implementado o programa de reequilíbrio econômico nas empresas, a partir de estudos das prefeituras e do Estado, voltaremos a discutir a questão salarial com os patrões”, afirma o presidente do Sintronac, Rubens dos Santos Oliveira.

O Sintronac, também apresentou estudo para tentar revitalizar as empresas de transporte de massa. 
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSASSINATO DE FILHA DE MAJOR DA PM: VEJA QUAL A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES

CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO DE ITAIPUAÇU COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA

A DOR DA DESPEDIDA: CORPO DE ISABEL VELOSO É CREMADO NESTE DOMINGO

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

NOVO TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI, NESTE DOMINGO

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

LIDERANÇA DO TCP MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM NO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI

DOIS HOMENS EM SITUAÇÃO DE RUA ENTRAM EM BRIGA E CRIMINOSO MATA OUTRO A FACADAS EM FRENTE AO PRESÍDIO, EM NITERÓI