Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO: FAMÍLIA SE DESPEDE DE CÍNTHIA BARCELOS PERES, ASSASSINADA EM SÃO GONÇALO

Sepultamento ocorre sob forte comoção; ex-companheiro é o principal suspeito do crime O sepultamento de  Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, aconteceu no cemiterio Maruí | Foto: SpingRV Noticias Jovem de 33 anos foi encontrada morta em casa após familiares estranharem seu desaparecimento das redes sociais. Polícia investiga feminicídio. O corpo de Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (32), no cemitério de Maruí, em meio a um clima de profunda dor, tristeza e revolta entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada na última segunda-feira, após parentes perceberem que ela havia desaparecido das redes sociais, o que levantou preocupação imediata. Ao irem até a residência da vítima, familiares encontraram Cínthia já sem vida e acionaram as autoridades. Segundo relatos, ela foi amarrada , sofreu tortura,  e teve pertences levados do local, caracterizando um crime violento que agora é tratado como feminicídio . O criminoso apontado como...

ERASMO CARLOS MORRE AOS 81 ANOS NO RIO DE JANEIRO




O cantor Erasmo Carlos morreu aos 81 anos nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde outubro no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca. A causa da morte não foi divulgada.

Um dos pioneiros do rock brasileiro, Erasmo Carlos ficou conhecido também pela sua parceria com Roberto Carlos. Com mais de 50 anos de carreira musical, Erasmo emplacou sucessos como “Além do Horizonte”, “É Preciso Saber Viver” e “O Bom”.

O eterno “Tremendão” nasceu no Rio de Janeiro e sempre foi apaixonada por música. Na região onde morava, aprendeu a tocar violão com Tim Maia. Anos depois, os dois se juntaram a Roberto Carlos e criaram um grupo musical.

Junto com Wanderléa e Roberto, Erasmo foi um dos representantes da Jovem Guarda, que dominou o Brasil nos anos 1960 e 1970. Além de um exímio musicista, Erasmo era apaixonado por Elvis Presley e pelo Vasco da Gama.

Comentários

Postagens mais visitadas