Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...
🌐 MC PIPOKINHA É ASSEDIADA E TEM SUAS ROUPAS ARRANCADAS DURANTE SHOW -
A funkeira, Mc Pipokinha, que tem seus shows com performance bem polemicas, passou por momentos de assédio em seu próprio show.
Ele teria decidido ir para o meio do público, mas teve suas roupas arrancadas, e pediu ajuda dos seguranças para sair do meio da multidão.
Mesmo assim, as imagens mostram a funkeira, sendo carregada, completamente seminua, e alguém ainda tenta arrancar a calcinha da cantora.
A ação do público presente foi fortemente criticada por internautas, e o assunto chegou a ser um ds mais comentados na internet, nesta sexta-feira,(27)
PARTES ÍNTIMAS 😱 | MC ‘Pipokinha’ decidiu descer do palco e foi assediada, a ponto de rasgarem a sua roupa e deixar as partes de cima a mostra. A cantora parece se incomodar com a situação e acaba pedindo para ser retirada.
— Se Liga Campina (@seligacampina_) January 27, 2023
🎥 Internet#mcpipokinha #seligacampina pic.twitter.com/3IOnGKm1wo
Comentários