MORADORES DO BARRETO DIZEM QUE ÔNIBUS DA LINHA 42 É RARO DE SE VER

 

Foto: Extraída da internet

MORADORES DO BARRETO DIZEM QUE ÔNIBUS DA LINHA 42 É RARO DE SE VER - Moradores do Barreto, das comunidades do Morro do Pires, e Marítimos, bem como comerciantes da rua Presidente Craveiro Lopes, dizem que não podem mais contar com o ônibus da linha 42 da Expresso Barreto. A pouco mais de 1 ano, após a empresa de ônibus, Brasília, comprar a Expresso Barreto, houve uma mudança de itinerário, e o ônibus da linha 67, que passava pela Presidente Craveiro Lopes, e pela rua Galvão, passou a seguir direto pela General Castrioto. 

A mudança, era exatamente para que a linha 42 da Barreto, pudesse ficar com a maioria dos passageiros que precisam ir para rua Gavão e Presidente Craveiro Lopes. 

Mesmo assim, parece que a estratégia não deu efeito para o bolso dos empresários da Brasília, que viram como solução a redução do número de carros circulando na linha. 

O resultado desta lambança, é que quem precisa pegar o ônibus para ir ao centro de Niterói, e se encontra nas ruas Galvão, e Presidente Craveiro Lopes, prefere andar um pouco mais e pegar algum ônibus que passe pela General Castrioto. 

É uma verdadeira tortura, esperar o ônibus da linha 42 da Expresso barreto. 

Comentários

Amanda disse…
Um absurdo. Nada melhora. Só piora

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas