Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
Foto: reprodução / Google Maps |
🌐 Uma operação militar na manhã de ontem nas comunidades do Zumbi, Morro do Castro, e Coreia, deixou pelo menos um policial militar ferido, e um homem morto.
Policiais militares foram recebidos a tiros na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo. Durante a operação, um policial militar levou um tiro no braço, e um segundo, foi baleado na parte. Ambos foram socorrido e levados para o hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
Um suspeito de envolvimento com o tráfico, foi baleado, e também foi socorrido, mas deu entrada no hospital já em óbito.
A operação teve início na quarta-feira,(4), pela manhã, e os policiais seguiram dentro das comunidades até a parte da noite.
No Morro do Castro, um fuzil, foi apreendido, e material entorpecente, também foi encontrado e levado para análise.
No Zumbi, a polícia teria apreendido uma submetralhadora, uma pistola, e um rádio de comunicação.
Comentários