SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO ENGENHO PEQUENO, EM SÃO GONÇALO

Imagem
Terceiro corpo localizado na região em menos de uma semana acende alerta sobre a escalada da violência no bairro Foto: Layla Mussi / O São Gonçalo  Um homem de 33 anos foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo . A vítima apresentava marcas de tiros e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro, segundo informações apuradas no local. Moradores relataram que o clima na região é de apreensão. Este já é o terceiro corpo encontrado no bairro em um intervalo de apenas sete dias, o que reforça a sensação de insegurança vivida por quem mora na área. Apesar disso, poucas pessoas aceitaram falar, temendo represálias em um cenário marcado por episódios recorrentes de violência. A área foi isolada por policiais da equipe Bravo do 1º Batalhão da Polícia Militar , que acionaram a perícia para os procedimentos técnicos. O corpo foi removido após a conclusão dos trabalhos no local. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia d...

COM UMA DÍVIDA QUE SUPERA A CASA DE 1 BILHÃO DE REAIS E CONTRATO VENCIDO, A CCR BARCAS CONTINUA OPERANDO, MAS ATÉ QUANDO?



COM UMA DÍVIDA QUE SUPERA A CASA DE 1 BILHÃO DE REAIS E CONTRATO VENCIDO, A CCR BARCAS CONTINUA OPERANDO, MAS ATÉ QUANDO? - Após 2 dias do encerramento do contrato que permitia a CCR Barcas, de ter a concessão dos serviços aquaviários do Rio de Janeiro, a empresa continua operando, mas fazendo um favor para o governo do estado.

A CCR barcas, alega que durante a pandemia, teve que criar uma dívida, para manter os serviços funcionando, pagando funcionários, e fazendo a manutenção das bascas.

A empresa alega, falta de lucos, e não queria continuar operando o serviço.

A empresa disse que continuará prestando o serviço, somente até o ''caixa da empresa suportar''. O que significa que sem um contrato firmado, a empresa pode abandonar as operações a qualquer momento, sem qualquer tipo de punição.

No dia 6 de fevereiro, a juíza 4ª Vara da Fazenda Pública, Maria Paula Gouvea Galhardo, deferiu um pedido do MPRJ de que o governo deve contratar por emergência ou assumir o serviço até a escolha de um novo concessionário a partir deste domingo, já que o Tribunal de Justiça, em 2017, considerou nulo o contrato com a Barcas S/A (sucedida pela CCR Barcas).
A novela continua! O que acontecerá com as barcas que circulam a mais de um seculo? 
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TENENTE JARDIM, MORRO DO CASTRO, E COVA DA ONÇA, PODERÁ GANHAR NOVA LINHA DE ÔNIBUS ATÉ ALCÂNTARA. PROJETO DEPENDE DE ADESÃO POPULAR

TENENTE JARDIM, MORRO DO CASTRO, E COVA DA ONÇA, DISCUTEM SOBRE MOBILIDADE URBANA E MELHORIAS NO TRANSPORTE PÚBLICO LOCAL

POLICIA ABORDA CASAL QUE ESTAVA PRATICANDO SEXO ORAL NA PRAIA DO ARPOADOR

CRIMINOSO MATA HOMEM A TIROS DENTRO DE CARRO NO ENGENHO PEQUENO, EM SÃO GONÇALO

POLÍCIA FRUSTRA ATAQUE DO TCP NO FONSECA E APREENDE FUZIL EM NITERÓI

POLICLÍNICA DA FAMÍLIA FICA SEM ATENDIMENTO APÓS CURTO-CIRCUITO VENDA DA CRUZ - SÃO GONÇALO

FAMILIA PROCURA CÃOZINHO DESAPARECIDO E OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR

O PARAÍSO DA PROSTITUIÇÃO E DA MACONHA NA TAILÂNDIA: PATTAYA E A INDÚSTRIA DO SEXO A CÉU ABERTO

CORPO DO MOTORISTA DE APLICATIVO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA BAIA DE SEPETIBA

FRENTE FRIA CAUSA TRANSTORNOS EM NITERÓI NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (19)