GUERRA NO FONSECA TEM TROCA DE TIROS INTENSA QUE PODE SER OUVIDA EM BAIRROS VIZINHOS

Confronto entre CV e TCP volta a paralisar rotina e espalha medo no Fonseca, em Niterói

Interior do Caveirão - Foto: PMERJ


Tiros continuam desde o início da noite e já afetam transporte, comércio e bairros próximos.

Uma intensa troca de tiros assusta moradores desde o início da noite desta sexta-feira (5) nas comunidades da Palmeiras, Coronel Leôncio e Santo Cristo, todas situadas no Fonseca, em Niterói. O confronto é mais um capítulo da guerra entre CV e TCP pelo controle das áreas que compõem o chamado “Fonsequistão”, região marcada pela disputa constante entre traficantes.

O caveirão foi acionado para a localidade e, por volta das 22h, o tiroteio voltou a se intensificar. Desde o começo dos disparos, a linha de ônibus 24, que entra na comunidade, vinha parando apenas na entrada. Agora, as viagens foram completamente suspensas por segurança.

Moradores de bairros vizinhos, como Barreto, Venda da Cruz e Engenhoca, relataram nas redes sociais que também conseguem ouvir os tiros, indicando a força e a proximidade do confronto.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre mortos, feridos, prisões ou apreensão de armas e drogas. A região segue sob tensão, em mais uma noite marcada pela violência que já se tornou parte da rotina dos moradores.



Mais sobre este assunto - Troca de tiros entre facções criminosas em Niterói,  é assunto mais comentado do Brasil no X

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas