Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...
Foto: Google Maps |
Moradores da Engenhoca, e Barreto, estão inconformados pelo serviço prestado por uma das empresas que fornece internet para comunidade.
Segundo informações, o serviço da empresa Ultranet, piorou muito de alguns meses para cá. Basta faltar luz, para os moradores ficarem sem acesso à internet, depois que a energia é restabelecida.
Eles dizem também que a manutenção é demorada, e que os problemas se tornaram constantes desde que a empresa foi vendida.
Além do Barreto, e Engenhoca, a Ultranet, também fornece seus serviços para o Tenente Jardim, porém, já neste bairro, outras empresas teriam conseguido a hegemonia, com um serviço mais completo, e de qualidade, mesmo tendo chegado no bairro depois da Ultranet.
Comentários