Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...
O SUCESSO CONTINUA! E AGORA É A VEZ DO RIO DE JANEIRO - EU E ELE NA CRACOLÂNDIA UM ENCONTRO COM O SENHOR
EU E ELE NA CRACOLÂNDIA - UM ENCONTRO COM O SENHOR - Um sucesso de vendas, agora será lançado no Rio de Janeiro. A leitura que enriquecerá seu espirito com fé, desejo de luta e esperança, do pastor Carlos Santos, agora terá seu lançamento no Rio de janeiro.
Você já está convidado para este grande evento, que acontecerá no domingo, 12 de fevereiro, na rua Rio Nilo, nº20, Aguá Mineral - São Gonçalo. A partir das 10 hrs.
Comentários