Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

APÓS DESFILE DESASTROSO E SER SALVA PELA BATERIA NA ULTIMA NOTA, COMUNIDADE PEDE AFASTAMENTO DA PRESIDENTE DA CUBANGO

Foto: reprodução


 A escola de samba responsável por levar o nome da cidade de Niterói, para a Marques de Sapucaí, e abrir as portas para outra co-irmãs, passa por uma fase lamentável e triste. 

Com um desfile, desastroso, a Acadêmicos do Cubango, viu a chance de subir para série Ouro, descer pelo ralo, e na apuração de ontem, a comunidade sofreu até a última nota do quesito bateria, para não ver a escola cair mais uma vez.

Segundo informações, a Cubango, passa pelo mesmo processo que enterrou a Caprichosos de Pilares, que seria um descontentamento da comunidade com a direção da escola. 

Um dia após o desfile, a faixada da escola, tinha faixas, onde a comunidade e opositores pedem a saída da presidente, Patricia, e acusam a mesma de ser arrogante. 

A SpingRV, entrou em contato com a presidente da Acadêmicos do Cubango, para que ela pudesse se pronunciar sobre as acusações, e sobre o desempenho da escola. Uma pessoa que se identificou como secretária de Patricia, disse que ela não vai falar com a imprensa neste momento.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas