Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

PGR DENUNCIA BOLSONARO POR PLANEJAR GOLPE DE ESTADO APÓS ELEIÇÕES DE 2022

Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...

APÓS DESFILE DESASTROSO E SER SALVA PELA BATERIA NA ULTIMA NOTA, COMUNIDADE PEDE AFASTAMENTO DA PRESIDENTE DA CUBANGO

Foto: reprodução


 A escola de samba responsável por levar o nome da cidade de Niterói, para a Marques de Sapucaí, e abrir as portas para outra co-irmãs, passa por uma fase lamentável e triste. 

Com um desfile, desastroso, a Acadêmicos do Cubango, viu a chance de subir para série Ouro, descer pelo ralo, e na apuração de ontem, a comunidade sofreu até a última nota do quesito bateria, para não ver a escola cair mais uma vez.

Segundo informações, a Cubango, passa pelo mesmo processo que enterrou a Caprichosos de Pilares, que seria um descontentamento da comunidade com a direção da escola. 

Um dia após o desfile, a faixada da escola, tinha faixas, onde a comunidade e opositores pedem a saída da presidente, Patricia, e acusam a mesma de ser arrogante. 

A SpingRV, entrou em contato com a presidente da Acadêmicos do Cubango, para que ela pudesse se pronunciar sobre as acusações, e sobre o desempenho da escola. Uma pessoa que se identificou como secretária de Patricia, disse que ela não vai falar com a imprensa neste momento.

Comentários