SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

POLICIA BUSCA INFORMAÇÕES QUE LEVEM A PRISÃO DOS MARGINAIS QUE MATARAM PM APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM DUQUE DE CAXIAS

Imagem
Disque Denúncia divulga cartaz “Quem Matou?” para identificar envolvidos na morte do policial Foto: divulgação Policial de 37 anos reagiu a assalto, foi baleado e morreu no hospital; crime ocorreu em Parada Morabi, na Baixada Fluminense. O Disque Denúncia divulgou neste domingo (18) um cartaz com o título “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações sobre a morte do 3º sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Bruno Dantas de Sousa , de 37 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) . O policial foi morto na noite de sexta-feira (16), após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Parada Morabi , 3º distrito de Duque de Caxias , na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, o sargento estava de folga no momento do crime. Durante a ação criminosa, Bruno Dantas de Sousa foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo . Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes ...

JOVEM DE 17 ANOS GRAVIDA MORRE NO AZEVEDO LIMA, E FAMÍLIA ACUSA HOSPITAL DE NEGLIGÊNCIA

 Amanda Rocha da Silva, de 17 anos, era moradora de Jardim Catarina, em São Gonçalo, e faleceu na madrugada deste domingo,30.

Foto: arquivo pessoal



Aquela que foi uma das melhores maternidades dentro da cidade de Niterói hoje sofre com o descaso do governo do estado, com sucateamento e abandono. Entregue nas mãos de uma Organização Social (OS), o Hospital Estadual Azevedo Lima, um dia foi uma referência, mas hoje acumula desconfiança e acusações da população.

A jovem Amanda Rocha da Silva, de 17 anos, foi mais uma vítima deste descaso e abandono no A.L., o que reflete nos pacientes e funcionários.

Familiares de Amanda, que estava grávida de 8 meses, acusam profissionais da unidade de saúde de negligência. Ela foi transferida para lá após ser inicialmente levada ao Pronto Socorro de Alcântara, São Gonçalo.

Segundo o namorado de Amanda, os médicos tentaram retardar o nascimento do bebê, dando medicamentos para segurar o parto, mas depois os remédios não surtiram mais efeito, e ela começou a vomitar. A jovem acabou falecendo por parada cardíaca, e o bebê também não sobreviveu.

A família acusa o hospital de erros graves e alega que faltou adequada assistência médica. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o caso será apurado pela Fundação Saúde, responsável pela gestão do hospital. O sepultamento de Amanda está marcado para esta segunda-feira, no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.


Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO DE ITAIPUAÇU COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

TENENTE JARDIM, MORRO DO CASTRO, E COVA DA ONÇA, PODERÁ GANHAR NOVA LINHA DE ÔNIBUS ATÉ ALCÂNTARA. PROJETO DEPENDE DE ADESÃO POPULAR

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI

INFLUENCIADORA BRAHMEIRA DE JAPERI É INTERNADA ÀS PRESSAS

CRIMINOSOS MORREM APÓS CONFRONTO ARMADO COM A PM NA AVENIDA MARQUÊS DO PARANÁ, EM NITERÓI

CRIMINOSO MATA HOMEM A TIROS DENTRO DE CARRO NO ENGENHO PEQUENO, EM SÃO GONÇALO

OPERAÇÃO NO COMPLEXO DO SALGUEIRO APREENDE FUZIS E TERMINA COM QUATRO CRIMINOSOS MORTOS EM SÃO GONÇALO

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE LOJAS PRÓXIMO AO CEASA, NO COLUBANDÊ

FAMILIA PROCURA CÃOZINHO DESAPARECIDO E OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)