SÃO GONÇALO: HOMEM ESPANCOU A ENTEADA DE 2 ANOS ATÉ A MORTE

Foto: divulgação


Kassio Silva Alves de Freitas, de 22 anos, admitiu ter causado a morte de uma bebê de 2 anos após desferir diversos socos na criança. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira, 18 de agosto, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O acusado, que é padrasto da criança, trabalha como vendedor de artigos religiosos e alegou ter "socado a barriga da criança durante o banho para corrigir um comportamento desobediente" que a menina estava demonstrando. Inicialmente, ele tentou enganar os policiais, mas acabou confessando o crime no domingo, 20 de agosto.

O homem tem uma filha de 3 anos e está prestes a ser pai novamente. A criança que foi tragicamente morta era filha de sua companheira, com quem ele estava há quase dois anos. De acordo com testemunhas, não havia indícios de violência na relação do agressor com a criança ou com sua companheira, e a menina o tratava como um pai.

Kássio foi levado para a delegacia especializada e aguardará uma audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Postagens mais visitadas