Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
![]() |
Foto: reprodução |
ROLEZINHO DE MOTO RETORNA NAS NOITES DE NITERÓI E SÃO GONÇALO - Os chamados "rolezinhos de moto" que perturbam as noites de muitos moradores de Niterói e São Gonçalo estão de volta. Quando dizemos "perturbam as noites", estamos falando no sentido literal da palavra, uma vez que muitos dos motociclistas utilizam canos de escapamento alterados para intensificar o barulho.
O uso de motos com escapamento alterado constitui uma infração ao Código de Trânsito Brasileiro e é considerado crime.
A Polícia Militar tem realizado operações nas cidades de Niterói para tentar coibir essa prática e chegou a apreender motos, levando os motociclistas em situação irregular para a delegacia. No entanto, a prática persiste.
Na madrugada desta quarta-feira, 20, mais de 50 motociclistas realizaram mais um "rolezinho" barulhento pelas ruas de Niterói e São Gonçalo. Segundo informações, diversos bairros das cidades foram palco do evento, incluindo bairros da Zona Norte e Zona Sul de Niterói.
O "rolezinho" também passou por Venda da Cruz, Tenente Jardim, Morro do Castro, Cova da Onça e Baldeador.
Comentários