POLÍCIA ESTOURA CASA DE PROSTITUIÇÃO NO COLUBANDÊ EM SÃO GONÇALO E ENCONTRA MENOR QUE SE PROSTITUÍA NO LOCAL

Foto: reprodução
Nesta quinta-feira, 5 de outubro, a polícia foi até uma residência no bairro Colubandê, em São Gonçalo, para verificar a denúncia de que o local funcionava como uma casa de prostituição. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher que estava na recepção e permitiu a entrada deles, mas notaram que ela estava nervosa. Na casa, encontraram cinco mulheres, porém, os policiais suspeitaram que uma delas pudesse ser menor de idade.

A adolescente tentou convencer os policiais de que tinha 18 anos, mas, após a verificação, os policiais descobriram que ela era menor de idade, com apenas 16 anos. O proprietário do estabelecimento foi preso e levado à 74ª DP de Alcântara, onde responderá pelo crime de exploração sexual de vulnerável. As demais mulheres foram liberadas.

Conforme a legislação vigente no Brasil, a prostituição em si não é considerada um crime, mas a exploração sexual, o benefício de alguma forma da exploração sexual ou a promoção da prostituição são considerados crimes.

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas