Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

DENÚNCIA: MORADORES DO FONSECA RELATAM HUMILHAÇÕES E DESRESPEITO AO PROCURAR O CRAS DA VILA IPIRANGA EM NITERÓI

"É uma situação insuportável, e eu não sei mais a quem recorrer para ser atendida" - diz moradora.

Foto: Google Maps


Moradores do Fonseca têm se sentido desrespeitados e desassistidos pelo CRAS da Vila Ipiranga, que teoricamente deveria atender à comunidade do Fonseca. No entanto, conforme relatado, o que se tem visto é o descaso com a população local.

Moradores contaram à SpingRV que, para conseguir atendimento no CRAS, é necessário acordar de madrugada e chegar na fila no mínimo às 3 horas da manhã para ser atendido. Mas a humilhação e o desrespeito não param por aí. Quando o atendimento começa, apenas 10 senhas são distribuídas para quem estiver na fila. Quem não conseguir pegar a senha terá que voltar no outro dia se quiser tentar a sorte de ser atendido.

Na internet, a informação que é passada é que o CRAS da Vila Ipiranga funciona até as 17:00 horas, porém, moradores afirmam que ao meio-dia já não há mais ninguém atendendo.

Uma moradora que não quer se identificar disse que tem filhos pequenos e não tem como deixar as crianças sozinhas de madrugada para ir ao CRAS. Ela conta que já não aguenta mais tanta humilhação para conseguir algo que é um direito dela.

A SpingRV tentou entrar em contato com o CRAS, mas o telefone estava desligado.

Comentários

Postagens mais visitadas