Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

NOVOS NICHOS NO CEMITÉRIO MARUÍ ESTÃO QUASE PRONTOS PARA SEREM ENTREGUES

O cemitério é administrado por uma concessionária

Foto: SpingRV


A administração atual do Cemitério Maruí, o maior e mais conhecido da cidade de Niterói, está construindo mais nichos para os falecidos sepultados que atingem o período limite de 3 anos nas gavetas ou carneiros não perpétuos.

Já existem, próximos às capelas, nichos novos e gavetas prontas que ainda não estão sendo utilizados.

O Cemitério Maruí passou por dificuldades em 2020 e nos anos seguintes devido à falta de espaço para novos sepultamentos. Pelo menos neste momento, o problema parece ter sido resolvido.

Antes da atual concessionária assumir a administração do cemitério, os munícipes de Niterói reclamavam de dificuldades para realizar sepultamentos no Maruí. Mesmo antes da pandemia, o cemitério só aceitava um número limitado de sepultamentos por dia.

Não se sabe por que os velórios não estão mais ocorrendo durante a madrugada nas capelas do Maruí.

A concessionária responsável pela administração, juntamente com a prefeitura de Niterói, não explicam a razão por trás dessa nova medida.

Comentários

Postagens mais visitadas