Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, BRASÍLIA GARANTE ÔNIBUS DURANTE TODA A MADRUGADA PARA O RÉVEILLON EM NITERÓI

Linhas 67 e 61 vão operar a noite inteira para atender público da virada em Icaraí A linha 41 não haverá horários especiais, e ultimo carro deverá sair as 23hs do Terminal | Foto: SpingRV Noticias  Com expectativa de 400 mil pessoas no Réveillon de Niterói, empresa Brasília confirma ônibus madrugada adentro em linhas estratégicas. A cidade de Niterói se prepara para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. A expectativa da Prefeitura é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam à orla da Praia de Icaraí para acompanhar a virada do ano, que contará com shows musicais e estrutura especial de segurança e mobilidade. O palco já está montado na praia e a programação começa antes da meia-noite, com música ao vivo , apresentações de Nando Reis e da cantora Ludmilla . Pouco antes da contagem regressiva, quem assume o comando é a bateria da Unidos do Viradouro , levando o clima de Carnaval para a virada niteroiense. Para garantir o deslocamento do público, a empresa de ônib...

SÃO GONÇALO SEM ÁGUA EM DIVERSOS BAIRROS NO NATAL - MORADORES RECLAMAM DO DESCASO

Natal sem água e desrespeito da Águas do Rio, com a população de São Gonçalo.

Foto: reprodução


Em um domingo quente, com temperatura superior a 35°C, em plena véspera de Natal, moradores da cidade de São Gonçalo utilizaram as redes sociais para manifestar seu descontentamento diante do grande descaso por parte da empresa Águas do Rio com a população. Muitos bairros encontram-se sem água, enquanto outros enfrentam deficiências no abastecimento, e a empresa Águas do Rio não presta esclarecimentos à população sobre o que está acontecendo.

Bairros como Palmeiras, Jardim Catarina, Monjolos, Tribobó, Arsenal e Laranjal estão sem água há dias.

Os problemas se intensificaram após a venda da CEDAE, quando a Águas do Rio assumiu o controle da distribuição de água em diversas cidades do Rio de Janeiro.

A situação não é nova para população de São Gonçalo, mas as autoridades, como vereadores, prefeito, e até deputados, não tomam qualquer providencia para socorrer a população.

Comentários

Postagens mais visitadas