Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE NO HOSPITAL, GETULINHO, E FAMILIA ACUSA O HOSPITAL DE NEGLIGENCIA

Getulinho, é conhecido como um dos principais hospitais de referencia a atendimento infantil.

Foto: reprodução


A 78º DP do Fonseca, vai investigar a morte do menino,  Samuel dos Reis, de 3 anos, que faleceu no hospital municipal Getulio Vargas, no Fonseca.

Segundo Thalita, mãe do menino, seu filho não teria sido medicado corretamente na unidade de saúde. Ela falou com a reportagem da Super Rádio Tupi:

“Eu levei o Samuel e a médica disse que era uma otite, uma gripe e de medicamento para dor, depois liberou o menino. Em casa, ele piorou eu levei ele para o Getulinho, ele foi atendido, ficou internado e a médica do Getunlinho falou que a doutora da upa deu remédio errado. Eu registrei o caso na delegacia."

Samuel, ficou internado na unidade, por 16 dias, mais infelizmente, não resistiu.

O que diz a secretaria de saúde:

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Niterói esclareceu que a criança deu entrada na emergência do Getulinho com diagnóstico de otite e imediatamente foi internada e recebeu toda a assistência necessária. 

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas