Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

CIDADE DE NOVA IGUAÇU DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA APÓS CHUVAS CAUSAREM TRANSTORNOS E ESTRAGOS NA CIDADE

Foto: reprodução




A Secretaria Municipal de Defesa Civil de Nova Iguaçu (RJ) decretou Situação de Emergência pelas fortes chuvas da noite desta quarta-feira (21).

As chuvas que caíram na cidade na noite desta quarta-feira, deixou a cidade completamente paralisada. Em diversos bairros da cidade, houve casas que ficaram imundadas, pelas águas, e famílias perderam tudo.

Uma cena emocionante chamou a atenção das pessoas na internet. Um jovem identificado inicialmente como Marcos Vinícios, estava dentro de um ônibus, e um veículo se chocou na frente do ônibus. O carro estava prestes a ser arrastado pelas águas, quando Marcos, conseguiu abrir a porta do carro, e tirar uma criança, e uma mulher que estavam dentro do veículo, que segundos depois foi arrastado pela correnteza.

O órgão já registrou 173 ocorrências. Até o momento, são 145 pontos de alagamento e inundação, 90 pessoas desalojadas, 15 desabrigados, desabamento de quatro imóveis, 12 deslizamentos de barreira, seis casas interditadas e três mortes, além do desaparecimento de uma mulher que caiu no Rio Botas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar moradores presos em suas casas. Com o temporal na região, foram abertos Pontos de Apoio nos bairros Tinguazinho e Morro do DPO.




Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas