Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, BRASÍLIA GARANTE ÔNIBUS DURANTE TODA A MADRUGADA PARA O RÉVEILLON EM NITERÓI

Linhas 67 e 61 vão operar a noite inteira para atender público da virada em Icaraí A linha 41 não haverá horários especiais, e ultimo carro deverá sair as 23hs do Terminal | Foto: SpingRV Noticias  Com expectativa de 400 mil pessoas no Réveillon de Niterói, empresa Brasília confirma ônibus madrugada adentro em linhas estratégicas. A cidade de Niterói se prepara para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. A expectativa da Prefeitura é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam à orla da Praia de Icaraí para acompanhar a virada do ano, que contará com shows musicais e estrutura especial de segurança e mobilidade. O palco já está montado na praia e a programação começa antes da meia-noite, com música ao vivo , apresentações de Nando Reis e da cantora Ludmilla . Pouco antes da contagem regressiva, quem assume o comando é a bateria da Unidos do Viradouro , levando o clima de Carnaval para a virada niteroiense. Para garantir o deslocamento do público, a empresa de ônib...

CORPO DE BOMBEIROS DE FORTALEZA, SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CÃO "AUDAZ" QUE ATUAL COMO GUARDA-VIDAS

Cachorro foi um herói, durante o tempo em que viveu atuando como salva-vidas

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) deu o último adeus, ao  "Audaz", que atuou como parte da equipe de guarda-vidas do posto 11, na praia do Caça e Pesca, em Fortaleza. O animal faleceu neste domingo, 25. Conforme a corporação, além de realizar atividades de resgate na região, o cachorro também auxiliou na formação profissional da equipe.

“Audaz não era apenas um cachorro, era um companheiro leal e um membro valioso de nossa equipe. Além de seu papel vital como guarda-vidas canino, Audaz também desempenhou um papel significativo na formação profissional de muitos bombeiros militares que ingressaram em nossa corporação nos últimos anos”, disse a corporação, em nota.


O cão chegou ainda filhote à região do Caça e Pesca e começou a acompanhar as atividades dos guarda-vidas na região. “Diariamente, gostava de ficar perto da gente, andar no pranchão, na moto aquática e ainda ia junto na hora de fazer os resgates”, disse o guarda-vida Roney Silva.
De acordo com os Bombeiros, o animal foi batizado de “Audaz” por ser destemido, corajoso, instrutor e ter habilidades na água. “Nos despedimos hoje de um verdadeiro herói de quatro patas, nosso querido Audaz”, completa a nota.


Informações de O Povo

Comentários

Postagens mais visitadas