Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

MORADORA TEM CASA INVADIDA POR POLICIAIS EM TENENTE JARDIM E TEM PERTENCES DANIFICADOS

Moradora tem casa invadida por policiais em Tenente Jardim e tem pertences danificados. Os policiais não apresentaram nenhum documento que justificasse a entrada nas residências. 

Foto: Google Maps



Moradores de Tenente Jardim, utilizaram grupos no WhatsApp para denunciar a truculência de policiais militares que foram até a comunidade no início da noite desta quarta-feira, dia 7, e de forma truculenta e arbitrária teriam entrado dentro da residência de uma moradora da comunidade, que notoriamente não tem nenhum tipo de vínculo com o tráfico de drogas local.

Segundo informações iniciais, a moradora que mora sozinha e tem 3 filhos, teve pertences de sua residência quebrados, e sua casa foi revirada. Os policiais não apresentaram qualquer tipo de documento, mandado ou ordem judicial que justificasse entrar na casa da moradora.

Segundo relatos, mais de uma residência chegou a ser violada pelos policiais.

Lideranças comunitárias disseram que respeitam o trabalho policial desde o momento em que ele é feito dentro da lei.
Um manifesto deverá ser levado as autoridades, pedindo respeito com os moradores do bairro. 

Comentários

Postagens mais visitadas