Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, BRASÍLIA GARANTE ÔNIBUS DURANTE TODA A MADRUGADA PARA O RÉVEILLON EM NITERÓI

Linhas 67 e 61 vão operar a noite inteira para atender público da virada em Icaraí A linha 41 não haverá horários especiais, e ultimo carro deverá sair as 23hs do Terminal | Foto: SpingRV Noticias  Com expectativa de 400 mil pessoas no Réveillon de Niterói, empresa Brasília confirma ônibus madrugada adentro em linhas estratégicas. A cidade de Niterói se prepara para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. A expectativa da Prefeitura é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam à orla da Praia de Icaraí para acompanhar a virada do ano, que contará com shows musicais e estrutura especial de segurança e mobilidade. O palco já está montado na praia e a programação começa antes da meia-noite, com música ao vivo , apresentações de Nando Reis e da cantora Ludmilla . Pouco antes da contagem regressiva, quem assume o comando é a bateria da Unidos do Viradouro , levando o clima de Carnaval para a virada niteroiense. Para garantir o deslocamento do público, a empresa de ônib...

FALTA DE LUZ EM DIVERSOS BAIRROS, MESMO SEM CHUVA, MOSTRA COMO A ENEL ESTÁ SUCATEANDO TODA A REDE ELÉTRICA

Enel, continua a brincar com a cara dos clientes, e sucatear a rede, sem fazer novos investimentos.

Mapa de distribuição de energia em território Fluminense 



A empresa ENEL, que opera a concessão de distribuição de energia para várias cidades fluminenses, mais uma vez demonstra estar sucateando toda a infraestrutura deixada pela antiga concessionária, Ampla.

Mesmo sem muitas chuvas ou ventos fortes, vários bairros de Niterói e São Gonçalo ficaram ontem sem energia elétrica, sem qualquer explicação plausível.

Os bairros Tenente Jardim, Baldeador, Morro do Castro, Covanca, Neves, Pita, Barro Vermelho, Zumbi e Engenho Pequeno tiveram queda de energia durante a noite. No bairro do Zumbi, em São Gonçalo, a falta de energia ocorreu por volta das 20:00 horas, sendo restabelecida somente às 2:00 horas da madrugada.

A Enel controla a distribuição de energia em, pelo menos, 59 municípios do estado do Rio de Janeiro. Desde que assumiu a gestão de distribuição de energia para cidades fluminenses, a empresa não fez investimentos na rede e parece apenas distribuir os lucros com os acionistas.

A empresa tem gastado dinheiro com shows e patrocínio de eventos, negligenciando investimentos técnicos.

Diante dos prejuízos causados, a prefeitura de Niterói já moveu duas ações na justiça contra a ENEL por danos causados na cidade.

Espantosamente, o governo do estado e os políticos da assembleia legislativa assistem à ENEL sucatear a rede e brincar com a cara dos clientes sem fazerem absolutamente nada.

Comentários

Postagens mais visitadas