Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

FALTA DE LUZ EM DIVERSOS BAIRROS, MESMO SEM CHUVA, MOSTRA COMO A ENEL ESTÁ SUCATEANDO TODA A REDE ELÉTRICA

Enel, continua a brincar com a cara dos clientes, e sucatear a rede, sem fazer novos investimentos.

Mapa de distribuição de energia em território Fluminense 



A empresa ENEL, que opera a concessão de distribuição de energia para várias cidades fluminenses, mais uma vez demonstra estar sucateando toda a infraestrutura deixada pela antiga concessionária, Ampla.

Mesmo sem muitas chuvas ou ventos fortes, vários bairros de Niterói e São Gonçalo ficaram ontem sem energia elétrica, sem qualquer explicação plausível.

Os bairros Tenente Jardim, Baldeador, Morro do Castro, Covanca, Neves, Pita, Barro Vermelho, Zumbi e Engenho Pequeno tiveram queda de energia durante a noite. No bairro do Zumbi, em São Gonçalo, a falta de energia ocorreu por volta das 20:00 horas, sendo restabelecida somente às 2:00 horas da madrugada.

A Enel controla a distribuição de energia em, pelo menos, 59 municípios do estado do Rio de Janeiro. Desde que assumiu a gestão de distribuição de energia para cidades fluminenses, a empresa não fez investimentos na rede e parece apenas distribuir os lucros com os acionistas.

A empresa tem gastado dinheiro com shows e patrocínio de eventos, negligenciando investimentos técnicos.

Diante dos prejuízos causados, a prefeitura de Niterói já moveu duas ações na justiça contra a ENEL por danos causados na cidade.

Espantosamente, o governo do estado e os políticos da assembleia legislativa assistem à ENEL sucatear a rede e brincar com a cara dos clientes sem fazerem absolutamente nada.

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas