LINHA 67 DA BRASÍLIA REDUZ FROTA NO FINAL DE SEMANA E ESPERA DE ÔNIBUS ERA MAIOR QUE O NORMAL

AS EMPRESAS NÃO RECOLOCARAM O ÔNIBUS 'SERENO' E OPERAM COM REDUÇÃO TOTAL DA FROTA NOS FINS DE SEMANA - A situação só não é pior em Tenente Jardim, pois a população vem pressionando a empresa há tempos. 

Foto: SpingRV


Como informando nas redes sociais da SpingRV, a linha 67 da empresa de ônibus Brasília, resolveu reduzir ainda mais a frota de ônibus no último final de semana. 

Geralmente, no sábado e domingo, a empresa costuma colocar 4 de seus veículos para fazer a linha Niterói x Cova da Onça. Porém, neste domingo,3, apenas 3 veículos faziam a linha. 

Geralmente, o intervalo entre um ônibus e outro, é de 30 minutos no fim de semana, quando os 4 carros estão na frota. Porém, no último domingo, a espera no ponto chegou a ser de 50 minutos entre um carro e outro. 

Mas para os moradores do Morro do Castro, Tenente Jardim, e Cova da Onça, que reclamam, se serve de consolo, em São Gonçalo, há lugares onde dizer que há uma frota circulando no fim de semana, pode parecer piada.

No bairro do Zumbi, em São Gonçalo, apenas um carro da empresa Galo Branco, faz a linha 538, Niterói x Zumbi. 

Moradores precisam sair de casa em horários muito precisos, se quiser pegar o ônibus. 

Linha 590, Niterói x Amendoeira, segundo dizem os moradores, se você conseguir pegar este ônibus no final de semana, é porque você conseguiu um milagre. Apenas 1 carro faz a linha no fim de semana, e, além disso, o trajeto é grande. A espera no ponto pode levar mais de 1 hora. 

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Postagens mais visitadas