Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

CAMINHÃO TANQUE EXPLODE EM VILA ISABEL, E ESPANTA MORADORES DE BAIRRO RESIDENCIAL

A explosão foi tão forte que a parte traseira do tanque foi arremessada para mais de 100 metros de distância do veículo.


Foto: reprodução


Na manhã desta quinta-feira (21/06), um caminhão-tanque de gasolina da Vibra, fornecedora da Petrobras, explodiu em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Embora o incidente tenha causado grandes estragos, não houve feridos.

A explosão ocorreu por volta das 8h50 na Rua Gonzaga Bastos, nas proximidades do Boulevard 28 de setembro. Segundo testemunhas, o caminhão estava vazio após abastecer um posto na Barra da Tijuca e pode ter tocado na fiação elétrica da rua, gerando uma faísca que provocou a explosão.

A força da explosão foi tão intensa que a parte traseira do tanque foi arrancada e lançada a quase 100 metros de distância, assemelhando-se à abertura brusca de uma lata de alimentos. Moradores locais expressaram sua preocupação, mencionando que acidentes semelhantes já ocorreram devido ao cabeamento elétrico baixo na área.

Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas