Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...
Camille, segue desaparecida, e as investigações estão avançando sigilosamente
![]() |
Foto: reprodução |
A polícia segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Camille Vitoria Pereira Rodrigues, de 21 anos. As investigações estão a cargo da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).
Camille desapareceu na última sexta-feira (5), quando saiu para procurar emprego. Segundo relatos, ela teria sido atraída por João Valente, zelador do Clube Anchieta, que a convidou a ir ao local para encontrar um outro rapaz que estaria à sua espera. Desde o desaparecimento de Camille, João também não foi mais visto.
A jovem chegou a enviar uma mensagem suspeita para o celular de um familiar, o que aumentou as preocupações da família. Nas redes sociais, circulou uma falsa notícia de que Camille havia sido encontrada morta, mas até o momento, não há qualquer informação confirmada sobre seu paradeiro. As investigações estão avançando em sigilo.
Se você tem alguma pista ou qualquer informação que possa ajudar a polícia a solucionar este caso, ligue para 21 2253-1177.
SPINGRV NOTÍCIAS: NITERÓI, SÃO GONÇALO, RIO DE JANEIRO
Comentários