Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

CIEP ABANDONADO NO PORTO DO ROSA PODE VIRAR SEDE DO INSTITUTO VINI JUNIOR

A REVITALIZAÇÃO DO CIEP, AINDA QUE SEJA PARA IMPLANTAÇÃO DO INSTITUTO VINI JR, É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA COMUNIDADE LOCAL 

Foto: reprodução - Ciep Porto do Rosa 



O Instituto Vini Jr. pode estar prestes a inaugurar uma grande sede em São Gonçalo, mais especificamente no bairro Porto do Rosa, onde o talentoso jogador brasileiro nasceu. A organização está buscando junto ao estado a concessão de um terreno onde atualmente se encontra um CIEP desativado.

Em uma carta enviada à Secretaria da Casa Civil, o terreno é destacado como ideal para a construção de uma nova unidade do instituto, que poderá atender até 5 mil pessoas, oferecendo serviços gratuitos de educação, esporte e cultura.

Os moradores do Porto do Rosa estão animados com a possibilidade e esperam que o CIEP, que está abandonado há anos, possa finalmente ganhar uma nova função e revitalizar a área.

Caso o pedido de concessão seja aprovado pelo governo do estado, o Instituto Vini Junior se compromete a recuperar o espaço e as instalações do prédio. Até o fechamento desta matéria, o governo estadual ainda não havia respondido ao pedido de concessão.




SpingRV Noticias: Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro
Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas